Notícias

 

Impressoras portáteis para marcação e codificação já são uma tendência no mercado. Por isso, a Aleusa trabalha com os equipamentos Elried Portable 12 e Elried Portable 25.  

 

Os dispositivos compactos, ajudam na redefinição dos processos produtivos internos e logísticos. Por serem equipados por um laser para posicionamento da impressão e uma bateria industrial, é a solução perfeita para a marcação industrial longe da linha de produção.  

 

A principal diferença entre elas é que a EP12 faz impressão com altura de até 1/2 polegada (12,7 mm), enquanto a EP25 faz com 1 polegada (25,4mm). 

 

1 - Conveniência 

 

Obviamente, a maior vantagem da tecnologia de impressão portátil é a conveniência que oferece. Esses dispositivos são importantes para agilizar alguns processos na indústria.  

 

Os equipamentos Elried Portable 12 e Elried Portable 25 contam com uma tecnologia de comunicação. Por isso, é possível detectar as informações para impressão de qualquer fonte de dados na empresa.  

  

Especialmente adequada para clientes industriais que procuram uma solução de codificação extremamente confiável, eficiente, isenta de erros e amigável ao meio ambiente.  

 

2 - Funcionalidade 

 

As impressoras Elried Portable 12 e Elried Portable 25 são relativamente leves e oferecem operação intuitiva.  

 

Combinando a funcionalidade com um laser de posicionamento e bateria industrial, os dispositivos são as soluções perfeitas para marcações industriais manuais.  

 

A tecnologia de alta resolução com até 600 dpi permite a impressão de códigos de barras, códigos datamatrix, textos e logotipos. O sistema de cartucho permite a troca em segundos, enquanto a bateria permite o uso da impressora sem parar por até 12 horas.  

 

Além disso, os dispositivos contam com uma interface de usuário, possui visualização de impressão WYSIWYG, assistentes automáticos para configuração de impressora e instruções gráficas para instalação e manutenção no display.  

 

3 - Qualidade e conectividade 

 

Considerando o tamanho significativamente reduzido das impressoras portáteis, é impressionante que muitos modelos permaneçam competitivos com designs padrão em termos de velocidade e qualidade de impressão.  

 

As impressoras Elried Portable 12 e Elried Portable 25 têm conexão Ethernet RJ 45 com DHCP, protocolo SNMP e outros para conexões com banco de dados, servidor web para acesso remoto das estações de trabalho.  

 

Para completar, possui a conexão específica para encoder, alarme, relé e sensor. A porta multi-IO pode ser utilizada para redefinir contador de produto, aumentar contador de produtos, mudar direção de impressão e início/parada de impressão, entre outros.  

 

Os equipamentos também possuem duas entradas USB 2.0 de alta velocidade.  

 

 

As impressoras Elried Portable 12 e Elried Portable 25  podem ser uma ferramenta útil para os colaboradores de indústrias de diversos segmentos. Os dispositivos utilizam diferentes tipos de tintas e  cores para quase todos os materiais.   

 

 

Se você ficou interessado em investir nessa solução, entre em contato com nossa equipe de especialistas.