Notícias

Perfor anuncia Aleusa Brasil como novo representante no Estado de São Paulo

 

Com o objetivo de otimizar o atendimento aos clientes do Estado de São Paulo e ampliar a participação de mercado, a PERFOR anuncia a ALEUSA BRASIL como seu novo REPRESENTANTE.

 

A estratégia de apontar um representante local trará mais proximidade no relacionamento com os clientes atuais e futuros da PERFOR, aproveitando a trajetória de sucesso da ALEUSA BRASIL no desenvolvimento de soluções para as indústrias.

Os diretores de ambas as empresas - Edson Lima e Daniel Dalfovo da Perfor, Carolina Salvatore e Christian Wende da Aleusa Brasil - celebram e ratificam o compromisso com o desenvolvimento de soluções inteligentes para inspeção, pesagem e equipamentos para os mais diversos segmentos das indústrias localizadas no Estado de São Paulo.

 

Sobre a Perfor

Fundada em 2007 e com sede em Ascurra, Santa Catarina, a Perfor nasceu com um único objetivo: levar performance às indústrias.

Seus empreendedores, com mais de 25 anos de experiência, uniram-se para criar uma empresa que visa integridade, tecnologia, inovação e qualidade.

Sempre em busca de melhorias e novidades, a Perfor conta com uma equipe preparada e apta para superar metas, revolucionar projetos e surpreender os clientes.

Seus equipamentos atendem aos mais diversos segmentos da indústria, desde o alimentício, químico, automobilístico, entre tantos outros.

Cada projeto é minuciosamente estudado e planejado, a fim de garantir o melhor desempenho e qualidade tanto do processo produtivo quanto do produto final.

O dinamismo e a busca pelo novo é marca registrada da Perfor, que há mais de 10 anos trilha um caminho marcado por grandes conquistas e sucesso.

Sobre a Aleusa Brasil

Referência em marcação industrial no país há mais de 18 anos, a Aleusa Brasil fornece soluções especiais em sistemas de codificação, com foco em identificação e rastreabilidade.

A Aleusa Brasil entrega soluções sob medida e completas para os mais variados segmentos, seus serviços incluem dimensionamento dos sistemas para linhas de produção automatizadas, instalação e treinamento de pessoal para uso do maquinário, pós-vendas e assistência técnica com reposição de peças, além do fornecimento de insumos.

A versatilidade dos sistemas de impressão fornecidos pela Aleusa Brasil permite atender a todos os setores, desde siderurgia e metalurgia até as indústrias farmacêuticas e de alimentos.