Notícias

 

10 motivos que fazem da Aleusa uma empresa diferente do mercado

Conheça os diferenciais e benefícios de nossos equipamentos

A Aleusa Brasil é uma empresa referência em codificação e marcação industrial no país através de soluções em sistemas de impressão, com foco em identificação e rastreabilidade. 


A versatilidade das soluções que fornecemos nos permite atender diversos setores, desde siderurgia e metalurgia à indústria farmacêutica e de alimentos.


Veja a seguir 10 motivos que fazem da Aleusa o parceiro com as soluções que sua empresa precisa.



1- Nós superamos as expectativas mesmo em ambientes e demandas que para alguns são um desafio

Muitas empresas têm receio da complexidade ou ignoram que existem demandas que precisam de uma atenção especial. Para nós, não importa a complexidade ou ambiente em que precisará realizar sua impressão, iremos oferecer uma solução capaz de desempenhar seus processos com máxima eficiência e qualidade. Não temos medo de desafios!


2- Consolidados há mais de 19 anos no mercado

Por meio da parceria com fabricantes de sistemas industriais de codificação e marcação reconhecidos internacionalmente, trazemos ao Brasil desde 2003 soluções diferenciadas, de ponta e robustas para linhas de produção complexas.


Nossa expertise no setor é o que nos diferencia, pois além de conhecermos o mercado, nós estamos em constante evolução com tecnologia de ponta.


3- Somos especialistas em marcação de média e alta complexidade

Nossos sistemas de impressão são de média e alta complexidade, permitindo resoluções de qualidade para diversos tipos de marcação e codificação. Não importa qual seja a sua necessidade, nós iremos oferecer uma solução capaz de atender até mesmo as demandas mais específicas.



4- Oferecemos soluções sob medida para cada necessidade  

Além de dimensionarmos sistemas de impressão para linhas de produção automatizadas, nós entregamos soluções sob medida e completas.


Nossos equipamentos possuem também grau de proteção adequado aos ambientes industriais para que você possa imprimir o que quiser sem interrupções independentemente do local.


5- Equipamentos de qualidade pensados para a Indústria 4.0 

Com foco em contribuir para a Indústria 4.0, entregamos diversas opções de codificação e marcação que aliam tecnologia ao dia a dia na fábrica e permitem a integração de informações em toda cadeia logística, garantindo também autonomia nos processos e aumento de produtividade na linha de produção.


6- Engenheiros treinados na Alemanha

Com o intuito de manter um padrão de qualidade, nós fazemos o treinamento de nossos engenheiros na Alemanha, o que nos permite também estar por dentro de todos os lançamentos e tecnologias do setor.


7- Treinamento de pessoal para uso do maquinário

Nossa equipe técnica está sempre pronta para treinar seus colaboradores, os instruindo para que eles possam usufruir de todos os recursos que nossos equipamentos oferecem.


8- Manutenção e estoque local de peças

Para nós, tão importante quanto oferecer soluções de alta tecnologia é garantir que a sua linha não pare para manutenções prolongadas, mantendo seus equipamentos nas melhores condições de trabalho e consumo de tinta.

Com o intuito de oferecer isso com agilidade, nós possuímos estoque local de peças e partes de máquina que garantem rapidez em urgências e reparos para que você nunca fique na mão.


9- Estoque de tintas local mediante a previsão de consumo

Nossa assistência técnica possui também reposição local de tintas adequadas para cada tipo de marcação. Ou seja, mesmo que você tenha alguma demanda específica, nós estaremos sempre prontos para atender com agilidade o fornecimento de suprimentos para seus equipamentos antes mesmo que eles acabem, pois fazemos a previsão de consumo dos mesmos.


10- Fazemos teste de impressão na sua empresa

Temos como diferencial um Test-Drive em sua empresa, em que levamos um equipamento para uma visita técnica e realizamos um teste de marcação para que você comprove de perto nosso processo e qualidade.

 


Não se contente com o mediano, existem equipamentos capazes de suprir o que sua linha de produção necessita

Clique aqui e converse agora mesmo com nossa equipe para criamos um projeto sob medida para sua empresa!