Notícias

Aleusa e SMARKTEC: Nova parceria internacional traz soluções de alta tecnologia a quente 

Indústria Siderúrgica brasileira agora conta com atendimento local e soluções de ponta desenvolvidas pela espanhola SMARKTEC em todo o mundo 

Unimos nossa expertise em Marcações Especiais aos mais de 40 anos de experiência global da SMARKTEC na marcação de bobinas, tarugos, chapas planas e tubos a quente na Indústria Siderúrgica.

 

Para nós, nenhum desafio é tão grande que não podemos superar, por isso, nossa equipe trabalha constantemente para prospectar com novos parceiros que são movidos pela mesma energia que a nossa: promover soluções sob medida de marcação e codificação industrial para cada tipo de necessidade.

 

Leia este artigo e confira todos os detalhes e benefícios dessa nova parceria.

 

Quem é a SMARKTEC?

Fundada em 1975 em San Sebastián (Guipúzcoa), a SMARKTEC é uma empresa familiar especializada na distribuição de sistemas de marcação e codificação, bem como, no desenvolvimento de equipamentos para a automação da rastreabilidade,  contribuindo para a ampliação da Indústria 4.0.

Ela é reconhecida globalmente por ser pioneira em soluções para marcação em aço quente (em temperaturas de até 1200°C). A seguir, confira um vídeo que explica um pouco mais sobre a SMARKTEC:

 

Tecnologia global e atendimento local

 O acesso a tecnologias de ponta e com grandes referências mundiais de aplicação nunca esteve tão próximo das Indústrias Siderúrgicas brasileiras. A parceria entre a Aleusa e a SMARKTEC garante o fornecimento local de equipamentos, tintas, solventes e assistência técnica.

Além disso, a equipe da Aleusa Brasil, experiente em soluções especiais, agora atuará treinada pelo time da parceira espanhola com atendimento e pós-venda de qualidade. 

 

Vamos transformar o processo de marcação da sua empresa através de soluções específicas para suas demandas? 

Solicite agora mesmo um orçamento clicando aqui e nós iremos oferecer uma solução sob medida para suas necessidades.