Notícias

 Impressão industrial em ambientes agressivos e empoeirados

Conheça as tecnologias da Aleusa Brasil que oferecem marcação de qualidade para a indústria pesada.

 

A Aleusa Brasil tem se destacado como referência ao oferecer equipamentos de última geração que atendem às necessidades específicas da Indústria de Materiais de Construção. 

Com uma ampla gama de sistemas e serviços, estamos capacitados para proporcionar uma performance excelente, com marcação de alta qualidade, baixa manutenção e alto contraste.

Confira neste artigo todas as vantagens que nossas tecnologias oferecem para esse segmento. Boa leitura!

 

Superando os desafios na implementação da Impressão Industrial em Materiais de Construção

 

Neste tópico, discutiremos os desafios comuns encontrados ao introduzir a Impressão Industrial em Materiais de Construção e como a Aleusa Brasil se destaca ao superá-los

 

1- Ambientes empoeirados e agressivos:

Nossos equipamentos foram especificamente desenvolvidos para proporcionar marcação de qualidade, mesmo em locais desafiadores. Seja em ambientes com pó, riscos de colisão ou temperaturas extremas, nossas soluções garantem a gravação de alta qualidade e contraste, oferecendo um grau de proteção adequado para as indústrias pesadas.

 

2- Normas e regulamentações:

Nós oferecemos um portfólio completo de equipamentos que são projetados conforme a NBR ISO 9001, oferecendo para as suas impressões alta qualidade, confiabilidade e segurança, bem como, possuímos tecnologias com grau de proteção IP65 que oferece maior proteção contra poeira e água.

 

3- Manutenção:

Nos destacamos por oferecermos equipamentos com baixa manutenção. Essa característica é possível devido às tecnologias empregadas, que resistem às micro partículas de pó suspensas no ar, reduzindo significativamente a necessidade de reparos em comparação com sistemas concorrentes. Dessa forma, os clientes que optam pelos equipamentos da Aleusa podem desfrutar de maior produtividade e eficiência, com menos tempo gasto em manutenção.

 

Ao superar esses desafios, nossa empresa se consolida como uma parceira confiável na implementação da Impressão Industrial para o setor de Materiais de Construção. 

 

Aplicações da Impressão Industrial em diferentes materiais 

A Aleusa Brasil oferece um leque completo de marcações em diversas superfícies, atendendo com qualidade às necessidades desta indústria.

Uma das principais aplicações é a marcação em coberturas, como telhas de fibrocimento e metal, sendo essencial para identificar informações importantes, como lotes de produção, datas e códigos de identificação. Nossos equipamentos garantem uma impressão de alta qualidade e durabilidade, mesmo em exposição a condições climáticas adversas.

Acesse o vídeo e saiba mais: https://youtu.be/TDheiek9qRA

A impressão em sacarias também merece destaque, como sacos de cal e cimento. Nossos equipamentos oferecem marcações legíveis e resistentes que auxiliam na rastreabilidade bem como na identificação de informações relevantes para os clientes e consumidores. 

Acesse o vídeo e saiba mais: https://youtu.be/D4qhp8G8CTg

A marcação em placas de gesso, por sua vez, permite a impressão de informações precisas, de alto contraste e duradouras dessas placas, contribuindo para a identificação de produtos e a rastreabilidade em projetos de construção.

Além disso, nossos equipamentos são capazes de marcar perfis metálicos, tijolos refratários, espuma, tubos e perfis plásticos, artefatos de concreto, entre muitos outros materiais utilizados na Indústria de Materiais de Construção. Essa versatilidade é possível graças às tecnologias avançadas empregadas em nossas soluções, que permitem uma marcação eficiente e duradoura em uma ampla gama de superfícies, inclusive com opções de tinta a base de água e de solvente. 

 

Impressão Industrial adaptada às suas necessidades

Se você está em busca de sistemas de impressão personalizados para a sua indústria, a Aleusa Brasil está pronta para atendê-lo(a). Com nossa experiência e expertise, podemos oferecer projetos sob medida que atendam às suas especificações e requisitos.

Entre em contato conosco hoje mesmo clicando aqui para encontrarmos a melhor solução para o seu negócio.